Retrospectiva IV (Confidence, not Ego)

Eu tenho a sorte de ter muitos amigos fotógrafos e conhecer muita gente com jeito para tal também. Justamente no dia em que abri a minha página de facebook como ‘Fashion Blogger’, foi no mesmo dia em que a Samanta Tavares veio para Reading passar o fim de semana, e viu as fotos que tinha acabado de tirar e publicar e pela sorte de ter trazido a câmera dela, perguntou-me se dava para tirar umas fotos de manhã antes que ela voltasse para Bournemouth.. Já estava nos meus planos trabalhar com ela, o melhor é que foi antes do previsto…

_MG_9524 _MG_9526 _MG_9527 _MG_9529 _MG_9573 _MG_9576 _MG_9579 _MG_9584 _MG_9585 _MG_9576 _MG_9600

I got the lucky to have many photographers friends and know many people with skills for it. Precisely on day that I opened my Facebook page as Fashion Blogger, was a same day that Samanta Tavares comes to Reading pass the weekend, and she saw the pictures that I already taken and published and by lucky she brought her camera, asked me if I could take some photos with her in morning before a she back to Bournemouth. She was in my plans for work together, better that was before than I was expected.

Leave a Reply

