Gravata de Malha

Não é das mais comuns como todos sabem, pessoalmente a mim nunca vai passar ao lado tudo pela minha queda por malhas. Camisolas, casacos, gravatas e outras peças de malha têm praticamente numa ordem básica luz verde no meu guarda-roupa. Na minha opinião as gravatas em malha vem num sentido de diferenciar o look por exemplo quando fizemo-nos acompanhar apenas por camisa, cardigan ou outro tipo de camisolas (excluindo um pouco o Blazer) mas ainda assim o seu uso é igual ao da gravata comum.
Abaixo deixo este Look usando uma gravata de malha, espero que gostem.

IMG_4642

IMG_4657

IMG_4639

IMG_4652

IMG_4644

IMG_4648

IMG_4643

Is not the most common as everyone knows, personally to me will never pass beside by my crush on knitted. Sweaters, jackets, ties and other knitted pieces have practically an basic order have green light in my wardrobe. 
In my opinion knitted ties is one way to differentiate the look for example when we put only shirt, cardigan or other type of sweaters (excluding a bit the Blazer) but the use is the same as the common tie .
Below I leave this look using a mesh tie, hope you enjoy.

Leave a Reply

