Freestyle 

Boas pessoal! Como vai isso aí ?

Hoje quero partilhar com vocês e talvez responder a pergunta que na qual já me foi feita várias vezes.

Qual é o teu estilo?

Quando me é colocada esta questão fico meio gago e não sei dar uma resposta precisa..

Já dizia uma das minhas bloggers favoritas..

” O meu estilo é o meu estado de espírito, é a minha vibração, é o momento, é a energia, é a emoção… “


Cláudia Santos do blog Kllaublog 

Assinando em baixo..

Eu Telmo, também o meu estilo é principalmente consoante ao meu estado de espírito, inspiro-me pelo sucesso de “Pessoas Fashion”. Sim! Pessoas que pensam primeiro nelas, segundo nelas e terceiro nelas e quantas vezes mais forem preciso. Destemidas, ousadas, simplesmente e extremamente fashion!

Óbvio que tenho um leque de “génios” no qual inspiro-me mas não fico por aí, pode até ser alguém que cruze comigo na rua ou algum daqueles manequins das montras das lojas por exemplo. Looool

O que quero dizer é que não estou preso em apenas um estilo, como toda gente gosta da liberdade eu também gosto do meu estilo livre !

  
    
    
   

Wasup peps! How’s it going there?

Today I want to share with you and probably answer the question in which have been made several times.

What is your style?

When I put this question is get kind of stutter and do not know give a precise answer ..

One of the best bloggers to me said..

“My style is my spirit state, it is my vibration, is the moment, is energy, is the emotion …”

Claudia blog Santos Kllaublog

By signing below ..

I Telmo also my style is mostly depending on my mood, I am inspired by the success of “People Fashion”. Yes! People who think them first, second and third in them and in them many times more are needed. Fearless, daring, extremely simply and fashion!

Obviously I have a range of “geniuses” in which inspired me but I’m not out there, may even be someone who cross me in the street or any of those mannequins from shop windows for example. Looool

What I mean is that I’m not stuck in one style, as everyone like freedom I also like my freestyle!

Leave a Reply

