#MERDAMILITAR

Feliz Ano Novo meu people.

O ano de 2015 acabou e eu queria acabar em grande, por isso este último post vem num “formato” basicamente diferente do resto dos outros post publicados ao longo do ano !

Antes disso fazendo um balanço sobre o ano de 2015 e o primeiro como blogger, devo dizer que superou algumas expectativas que tinha no inicio deste projecto, principalmente pelo pessoal envolto no mundo da moda que conheci neste ano de 2015.
Principalmente bloggers, designers, etc.. acima de tudo amantes da moda nos diversos estilos.

Também quando olho para a quantidade de posts publicados até hoje digo-vos que quando criei “ItsVandunem” não imaginava que fossem tantos posts este ano, e ainda bem que assim foi fico bastante contente por isso.

Por outro lado não digo que deixou-me triste mas o lado negativo deste ano foi a interacção das pessoas para com o blog, esperava mais interacção por parte do publico ou que alcançasse mais gente..

A mamã costuma dizer: “Meu filho mais vale poucos mas bons!”

Embora as poucas pessoas que interagiram foram bloggers o que é muito gratificante acreditem, mais ainda quando são blogger que de certa servem de inspiração para o teu trabalho.

Como tudo na vida há que haver momentos de reflexão e analisar cuidadosamente o que falhou, o porquê e depois corrigi-los.

#MERDAMILITAR

Verdade seja dita que poderia “pegar leve” na escolha do nome, mas queria algo que criasse um certo impacto e parece que estou a conseguir.

Bem isto surge numa altura da minha vida saudável e um pouco delicada na qual tenho estado mais focado em certos objectivos, também o meu estado de espirito parece ter sido recarregado de confiança.. sinto-me imbatível quero andar de peito cheio (!) mas claro mas carregado de paz e amor.
Este post mostra o meu lado irreverente, extravagante e versátil.

Disponibilizo um vídeo e 10 fotos que eu arrisco a chamar inéditas pelo facto de ser bastante diferentes do que costumo publicar aqui no blog..

Resumindo e concluindo 2015 foi apenas para aquecer o motor do meu foguete que será lançado em 2016 ! (risos)

 

Happy New Year my people.

The year is over and I wanted to end up in big way, so this last post is a “format” basically different from the rest of the other post published throughout the year!

Before that taking stock of the year 2015 and the first as a blogger, I must say it exceeded some expectations that I had at the beginning of this project, mainly by people wrapped in the fashion world who met in this year 2015.

Especially bloggers, designers, etc .. above all fashion lovers in many styles.

Also when I look at the number of posts published I tell you that when I created “ItsVandunem” did not think were so many posts this year, and thankfully so I’m quite happy about it.

By other side I do not say it left me sad but the negative side this year was the interaction of people to the blog, expected more interaction from the public or reach more people.

Mom used to say: “My son is worth more few but good!”

Although few people who interacted were bloggers which is very gratifying trust me, especially when bloggers are somewhat serve as inspiration for your work.

Like everything in life there must be moments of reflection and carefully analyze what went wrong, why and then fix them.

#MERDAMILITAR / #MILITARYSHIT

Truth be told it could “take it easy” in choosing the name, but wanted something that would create an impact and I seem to get.

Well this comes at a healthy moment in my life and a little delicate in which I have been more focused on certain objectives, also my spirit state seems to have been rechargedof confident .. I feel unbeatable want to ride with full chest (!) but of course but full of peace and love.

This post shows my irreverent, extravagant and versatile side.

I offer a video and 10 pictures that I venture to call unreleased in that it is quite different than I usually post on the blog..

In conclusion 2015 was just to warm up the engine of my rocket will be launched in 2016! (laughs)

Leave a Reply

